Notícias Palmeiras

Jailson se despede do Palmeiras: ‘Ciclo fantástico’

Goleiro deixa o Verdão após sete temporadas e oito taças conquistadas

Jailson deixou o Palmeiras no final da temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Jailson deixou o Palmeiras no final da temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Uma semana após conquistar a Libertadores no Estádio Centenário, no Uruguai, o Palmeiras vive agora um momento de reformulação no elenco. Já planejando a temporada 2022 e o início da gestão de Leila Pereira como presidente do clube, o volante Felipe Melo e o goleiro Jailson não renovaram seus vínculos e deixaram a equipe de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A decisão pela não continuidade foi comunicada ao goleiro neste sábado, último dia de trabalho e comemorações oficias da conquista da Libertadores da América antes do início das férias de parte do elenco principal. ‘Jailsão da Massa’ está livre para assinar com qualquer equipe para a próxima temporada.

Desde 2014 no Verdão, o camisa 42 disputou 104 jogos pelo Verdão, sendo 95 como titular. Durante sua passagem, Jailson conquistou oito títulos: Brasileirão 2016 e 2018; Paulistão 2020; Copa do Brasil 2015 e 2020; Libertadores 2020 e 2021 e Florida Cup 2020.

Nas redes sociais, o camisa 42 agradeceu sua passagem pelo clube, definindo como ‘ciclo perfeito’.

– Hoje encerraram meu ciclo no Palmeiras e é com enorme carinho que deixo aqui minha eterna gratidão à família Sociedade Esportiva Palmeiras, a todos os funcionários de todas as áreas e aos torcedores que sempre estiveram comigo nessa luta diária de muito amor e dedicação. Foram 7 anos de lutas e de glórias, com 8 títulos conquistados, um ciclo fantástico, abençoado e vitorioso, graças a ajuda dos meus companheiros de campo e todos vocês que fizeram parte da minha história aqui no verdão! Deixo aqui o muito obrigado do Jailsão da Massa – destacou em seu Instagram.

Sem Jailson, que embora tenha contrato até dia 31 não vestirá mais o verde e novamente com a equipe recheada de jovens atletas das categorias de base e sem Luiz Adriano, o Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (06), contra o Athletico-PR às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.

EIA MAIS