Destaque do Palmeiras na partida contra o Coritiba, na última segunda-feira, pelo Brasileirão, o lateral-direito/volante Jean concedeu entrevista coletiva nesta quinta (21), na Academia de Futebol.
O camisa 2 marcou o único gol do Palmeiras na vitória sobre o Coxa. Ele destacou que se cobra muito para chegar inteiro nas jogadas de ataque da equipe e comemorou o retorno dele às redes:
“Fazia um tempo que não fazia gol. Não me cobro quanto a isso, mas quando jogo nessa posição, aí eu me cobro. O passe ou começar uma jogada para começar o gol. Quando eu jogo nessa função eu me cobro. Como fazia um tempinho que não marcava, foi muito importante para mim, para o Palmeiras.”
Outro assunto foi Hernanes, meia do São Paulo, que apareceu na porta da Academia de Futebol para dar uma camisa a Jean. Amigos de longa data, o jogador do Palmeiras brincou em pedir ajuda ao São Paulo para segurar o arquirrival Corinthians.
O Verdão ainda tem esperanças de título. Espera se aproximar do líder, que tem 53 pontos e encara o São Paulo às 11 horas deste domingo (24), no Morumbi.
“Primeiro a gente só pensa na gente. O Palmeiras só pensa no Palmeiras, e o São Paulo no São Paulo. Cada um quer fazer sua parte. Acabou, mesmo que indireto, a gente ajudou eles. Aí eu falei para ele que quero uma ajuda de volta agora, esse é o momento. Claro que é brincadeira. Temos uma amizade bem bacana, bem legal. Ele veio deixar um presente, nada mais além disso.”
SOBRE O TREINO
O técnico Cuca fechou a atividade nesta quinta-feira (21) por mais de uma hora. Os jornalistas só puderam acompanhar os últimos 15 minutos de atividade.
O treino foi trabalhado com o esquema de 11 x 11. Nesse período, o time foi: Fernando Prass; Fabiano, Luan, Thiago Santos e Zé Roberto; Bruno Henrique, Raphael Veiga e Alejandro Guerra; Guedes, Keno e Miguel Borja.
Os outros 11 foram jogadores da categoria de base. O time titular foi trabalhado enquanto os jornalistas estavam do lado de fora.
FLUMINENSE X PALMEIRAS
Quarto colocado do torneio nacional, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Fluminense no domingo, às 16h00 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.