A CBF definiu que Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, vai comandar a partida entre Atlhetico-PR e Palmeiras, domingo (2), em Curitiba, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Será a primeira partida de Jean em jogos do Palmeiras na temporada de 2023 e a última vez aconteceu na vitória do clube sobre o Goiás por 3 a 0, no Allianz Parque, pelo returno do Brasileirão passado, quando o Alviverde ficou com o título.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcedora ganha camisa do Palmeiras de Raphael Veiga
No total, Jean Pierre trabalhou em 11 partidas do Palmeiras. São sete vitórias, três empates e uma derrota.
O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins, também do Rio Grande do Sul. O árbitro esteve em 15 partidas do Verdão. São oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. A atuação mais recente foi contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de 2023, e causou polêmica por conta da não marcação de uma penalidade do goleiro Cleiton sobre o atacante Endrick.
Antes do duelo contra os paranaenses, o Verdão encara o Bolívar, nesta quinta-feira (29), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vitória simples garante a primeira posição da chave e a melhor campanha entre os classificados às oitavas de final.
Confira a escala de arbitragem para a partida
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)