Nenhuma supremacia sobrevive. Nenhuma história tem uma versão só, nenhuma disputa é vencida por apenas um oponente. A vida é gostosa porque dá segundas, terceiras, quartas, quantas chances forem necessárias para que a gente levante e ande.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Nosso Palestra anuncia transmissão da Libertadores Feminina
O que separa o vitorioso do fracassado é o espírito de luta e a vontade de fazer uma nova versão de sua própria jornada. O covarde desiste no insucesso, e o gigante só enche o peito de ódio, que se transforma em motivação e que culmina em revanche.
Se você ama algo ou alguém, e já viu esse alguém sofrer, você sabe como dói. Se fosse possível, você sentiria por ele, assumiria cada obstáculo para fosse possível fazê-lo feliz. Se você ama um clube de futebol, você sabe o valor de um injustiça.
Hoje, a gente tem a obrigação moral, ética, histórica, familiar, sanguínea, clubista e apaixonada de esfolar a cara de quem usou da sacanagem para desonrar nossa gente. O choro dos nosso é culpa desses caras.
Não mais. Não hoje. Nunca mais.
Deste minuto em diante, é sobre nós e nossa própria honra. Nossos pais, nossos avós, os queridos que moram no céu e os que vão viver de casa. Eu sou privilegiado de estar fisicamente ao lado do meu time, mas estarei por vocês, juntos, de coração. Nada é maior que a gente.
O Palmeiras é o fim para nossos meios e esse jogo é o momento de refazer cada letra roubada do nosso caminho de glórias. Se ela é eterna, e poucas cores sabem melhor que nós sobre isso, ninguém pode atrasar quem nasceu campeão.
Depende de você. A vitória começa na arquibancada, na oração, na confiança e na gana de odiar a derrota – a ordem natural das coisas pra quem nasceu com esse sentimento.
Nós somos a Sociedade Esportiva Palmeiras.