Suspenso, Abel Ferreira não esteve à beira do gramado na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG por 1 a 0 no Mineirão. O encarregado por comandar o Verdão foi João Martins, auxiliar que concedeu entrevista coletiva após o duelo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Satisfeito com a atuação, o integrante da comissão técnica portuguesa destacou a importância da torcida que compareceu ao estádio do Galo e, também, falou sobre os acontecimentos da partida que poderiam ter interferido no resultado.
– Quero agradecer muito à nossa torcida. Poucos acreditavam, vamos ser sinceros, que o Palmeiras vinha aqui ganhar. O clube inteiro acreditava, e trabalhou forte para isso. A diretoria acreditava, o treinador acreditava, os jogadores acreditavam muito, os torcedores acreditavam. Pelo que aconteceu no jogo, só mesmo o Palmeiras acreditava, porque fizeram de tudo para isso não acontecer – disparou, falando sobre a importância de aumentar a vantagem para nove pontos sobre o Fluminense, novo vice-líder da competição.
– Faltam dez finais. Quando pusemos esse objetivo, faltavam 13, e conseguimos ganhar as três. Somos a melhor equipe do segundo turno. A nós, interessa sermos líderes na última rodada – completou.
Em busca de mais três pontos no Brasileirão, o Palmeiras terá outra ‘final’ nesta segunda-feira (03), quando encara o Botafogo no Nilton Santos às 20 horas (de Brasília). A vitória sobre o Atlético-MG não só aumentou a vantagem do Alviverde na liderança, como também manteve a invencibilidade da equipe jogando fora de casa na competição.
LEIA MAIS
Barros se pronuncia sobre erros contra o Palmeiras: ‘Arbitragem não tem direito de interferir no campeonato!’
Após vitória do Palmeiras, Leila comemora nas redes sociais e é alvo de críticas de torcedores
Marcelo de Lima Henrique compartilha elogio após jogo entre Palmeiras e Atlético-MG: ‘Melhor do Brasil’