Jornalista revela que Galiotte estava confiante que o Palmeiras se classificaria na Libertadores

O apresentador Reinaldo Gottino contou, em entrevista ao Podporco, que o clima interno no Verdão era muito bom antes da partida

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte defende a mudança na lei de transmissão
Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte defende a mudança na lei de transmissão

Reinaldo Gottino, apresentador da Record, revelou que conversou com Maurício Galiotte antes da partida de volta das quartas de final da Libertadores e afirmou que o presidente do Palmeiras estava bastante confiante sobre a classificação.

A história foi contada no Podporco, podcast produzido por Gabriel Amorim e Eun Kim, que conta com a presença de palmeirenses e personagens da história do Verdão. Durante a entrevista, Gottino contou que havia conversado com alguém importante e que essa pessoa estava certa de que o Alviverde eliminaria o São Paulo.

– Eu não estava no Palmeiras contra o São Paulo, mas ontem eu estive com uma pessoa que demonstrou total confiança. Se o Palmeiras passar, vamos ter que acrescentar um vídeo, porque aí vou revelar o que essa pessoa falou e porque que o Palmeiras passou. Vou contar porque passei a acreditar no time. O cara falou: vai dar! – apontou

Depois da vitória por 3 a 0 no Allianz Parque sobre o rival, o Alviverde avançou para a semifinal da copa continental. O jornalista, então, cumpriu com o prometido e confessou que Galiotte era a pessoa com quem ele havia falado no Palmeiras.

– Cheguei empolgado e otimista, mas antes não estava para esse jogo. Tava preocupado. Encontrei o Galiotte um dia antes e fui conversar com ele. Fui perguntar se ele estava empolgado e ele me passou muita confiança. Falou que o clima estava o melhor possível, o treino tinha sido bom e a preparação também. Citou: “A gente fez tudo certo para esse jogo. É entrar, jogar bem e ganhar”. Foi o que a gente viu em campo – declarou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O bom clima interno foi fundamental para o Verdão conseguir vencer o Choque-Rei, já que o clube vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória. Classificado, agora o atual campeão enfrenta o Atlético-MG na próxima fase.

Os confrontos estão marcados para o dia 21 e 28 de setembro às 21h30 (horário oficial de Brasília). Como o Galo teve melhor campanha na fase de grupos, a primeira partida acontece no Allianz e a decisão no Mineirão.

LEIA MAIS