Ex-jogador da categoria Sub-10 do futsal do Palmeiras, Murilo Nunes deixou o clube após ter sido flagrado na torcida do Corinthians no último sábado (20), ao lado de amigos que atuam pelo rival, durante Dérbis em outras quatro categorias, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Pai do garoto, Erasmo Júnior foi pego de surpresa com a notícia de que Murilo havia sido cortado de uma partida amistosa por indisciplina e, ao saber que era por conta de ter estado na torcida do rival, optou por tirá-lo do Verdão. Segundo apurado pelo NOSSO PALESTRA, alguém que estava na arquibancada gravou um vídeo do jovem atleta palmeirense e encaminhou para o clube.
– Ele estava apenas com os amigos se divertindo como qualquer criança, que com essa idade não tem maldade e nem sabe o tamanho dessa rivalidade que existe entre as equipes – escreveu o pai, em publicação no Instagram do filho. Veja o texto na íntegra abaixo:
Um dia depois de deixar o Palmeiras, Murilo e seu pai já acertaram a ida do garoto para o Corinthians. Em entrevista ao Uol, a irmã mais velha do jovem confirmou que a família inteira sempre torceu para o rival e que isso nunca foi segredo, mas que o menino lamentou a saída do Alviverde.
Em nota, o Verdão deu sua posição do caso e admitiu o afastamento por questão disciplinar, mas ressaltou que não dispensou o jovem e que tal decisão partiu da própria família. Leia abaixo:
– O Palmeiras não relacionou o jogador Murilo Nunes, da categoria Sub-10 de futsal, para o amistoso contra o Indaiatuba, realizado no domingo, por questão disciplinar. O clube ressalta, contudo, que em momento algum o dispensou da equipe – foi o pai dele quem solicitou o desligamento, em razão do mal-estar que a atitude do seu filho causou internamente.