
A goleira Jully é uma das principais personagens da equipe feminina do Palmeiras. Na equipe desde 2019, ano em que o projeto foi retomado, a arqueira só ganhou a titularidade em 2021, ajudando o time a chegar ao título da Copa Paulista e na final do Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Para a atleta, a evolução do Verdão nos últimos anos é nítida, e esta foi coroada com o troféu e com a classificação inédita para a Libertadores.
– Nossa evolução foi nítida tanto para nós, da equipe, quanto para os grandes fãs do futebol feminino. Chegamos a maior final que o Basileiro Feminino já teve e garantimos nossa primeira participação em uma Libertadores. Isso é um presente para nós que estamos sempre lutando para mostrar e comprovar a qualidade que a equipe feminina do Palmeiras tem.
Além disso, a jogadora falou sobre a emoção de ser bicampeã da Copa Paulista pelo Alviverde, dado que ela conquistou o título em 2019 e em 2021.
– É uma grande realização poder deixar meu nome na história do clube, assim como, o Palmeiras deixou, com toda certeza, o seu nome marcado na minha. Ajudar o time desde sua reativação em 2019 é uma das minhas maiores conquistas. Ganhando ou perdendo, o Palmeiras me dá orgulho e faço o possível para dar orgulho a ele também.
Jully chegou ao Palmeiras em 2019, quando o projeto feminino do Verdão foi retomado. Na equipe, ganhou o bicampeonato da Copa Paulista.
LEIA MAIS