O ex-atacante do Palmeiras Kléber Gladiador concedeu entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA na última quarta-feira (4). Aos 38 anos, ele mora atualmente nos Estados Unidos, onde se aposentou do futebol em 2020.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após ser destaque em 2008, o jogador retornou com status de ídolo para a passagem entre 2010 e 2011. No entanto, a saída acabou sendo conturbada, após um desgaste na relação com o treinador Luiz Felipe Scolari. Kléber afirma que o carinho dele com o Verdão não está atrelado a outros fatores.
– Eu gosto do Palmeiras, independentemente de gostarem de mim ou não. O que vivi lá foi marcante. Era o clube em outro momento, defasado em relação ao que é hoje. O carinho que eu tive de torcedores, funcionários e jogadores independe de outros fatores, sempre fui muito bem tratado.
O Gladiador revelou que atuar pelo Alviverde foi especialmente marcante por motivos familiares.
– Muita coisa me marcou (nas passagens pelo Palmeiras), mas o ponto principal foi por causa da minha família. A minha mãe é palmeirense fanática e foi um sonho realizado para ela – revelou.
– A parte da família da minha mãe é inteira palmeirense. Quando tinha jogo todo mundo se juntava para assistir. Foi o momento que eu mais vi a minha família unida em um momento onde, de repente, não estaríamos tão unidos – completou.
Kléber Gladiador defendeu o Palmeiras em 116 jogos e marcou 38 gols durante as duas passagens que teve no Verdão (em 2008 e de 2010 a 2011), conquistando o título do Paulistão de 2008.
LEIA MAIS