O Palmeiras se prepara para a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea. Nesta quinta-feira (10), a presidente Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva na qual afirmou não ter assistido ao confronto entre a equipe inglesa e o Al Hilal, pela semifinal do torneio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Eu não assisti ao jogo ontem. Sabe por quê? Porque independentemente de quem fosse, estamos trabalhando para disputar o Mundial. Tanto o Chelsea, como outro clube, ia ser um jogo muito difícil. Você não pode menosprezar nenhum adversário. Sabemos disso. Nós estamos baseados no trabalho que todo o elenco tem feito durante esse tempo. Lutaremos fortemente com esse elenco guerreiro que estou aqui para proteger com unhas e dentes. Eu não assisti (o jogo)m não quis assistir para não criar alguma expectativa.
Além disso, a presidente comentou sobre as críticas da torcida sobre o trabalho dela. Segundo a empresária, os palmeirenses estão certos em opinar, mas ela fará apenas o que achar melhor para o clube.
– Não me surpreendeu, porque eu entendo o torcedor. Mas não administro o Palmeiras olhando redes sociais ou olhando a opinião do torcedor. A opinião eu respeito, porque também sou torcedora, futebol é paixão. Eu, como torcedora, posso estar apaixonada, mas perder a razão nunca. Vou fazer o que é melhor para o Palmeiras. Receberei críticas, mas não tenho problema com críticas. Nós tivemos algumas cobranças, mas isso faz parte. Sou presidente do maior campeão do Brasil. O torcedor tem toda a razão em criticar, opinar, mas cabe a mim defender o que é melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras – disse Leila Pereira.
A final do Mundial de Clubes acontece no próximo sábado (12), às 20h30, no horário local, 13h30, de Brasília.
O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.
LEIA MAIS
- Palmeiras oficializa renovação de contrato de Danilo e Gabriel Veron, no BID
- Especial NP: Jornalista palestino se encanta com lealdade da torcida do Palmeiras
- Com Abel Ferreira no estádio, Chelsea sofre, mas bate o Al Hilal no Mundial de Clubes
- Torcedores do Palmeiras brincam com Michael, ex-Flamengo, durante jogo no Mundial