Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras em eleição realizada no último domingo (24), no ginásio do clube social. Além de frisar que descarta ‘reforços estrelados’ para os próximos anos de mandato, a mandatária falou sobre o plano de governo da oposição e foi firme ao dizer que “não irá aproveitar nada”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira comemora reeleição no Palmeiras
– Ele (Savério Orlandi) está no clube há muito tempo e não fez nada de relevante. Então, esse plano de gestão da oposição é irrelevante para mim. Não vi nada de interessante, nenhuma proposta que me convença. Não vou aproveitar nada. Não acredito em quem fica muito tempo em um lugar e não faz nada. E eu sou o contrário. Fiz muitas coisas nos meus três primeiros anos de mandato e cumpri todas as minhas promessas – disparou a presidente.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Sobre reforços de peso, já falei. Reforços estrelados não são a visão que trabalhamos no Palmeiras. Nossa grande estrela é o elenco, que tem trabalhado conosco há bastante tempo e conquistado muitos títulos. Em toda janela, buscamos reforçar o elenco sempre com as orientações e definições da nossa comissão técnica e do nosso diretor de futebol. É com essa linha que vamos continuar trabalhando – concluiu.
Vale lembrar que, de 3.183 votos válidos, Leila Pereira recebeu 2.295 (cerca de 72%), contra os 858 (aproximadamente 27%) de Savério Orlandi. 30 destes foram em branco.