NÃO VEM MAIS

Leila Pereira diz que Claudinho 'derrubou' acordo com Palmeiras para se transferir ao Catar

Verdão chegou a trocar documentos com Zenit e jogador havia dado aval, mas negociação caiu

O Palmeiras não poderá contar com Claudinho para a temporada de 2025. Isso se dá porquê, mesmo após troca de documentos confirmada por Leila Pereira e negociação avançada entre o clube alviverde e o Zenit, o jogador optou por ser transferido a um time do Catar.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Reis se despediu do Palmeiras para acertar com o Manchester City

Segundo a presidente, o Verdão havia recebido o aval do meia-atacante e de seus representantes no último fim de semana para que as tratativas tivessem sequência. Contudo, na tarde desta terça-feira (21), o estafe do atleta avisou a diretoria palestrina sobre a mudança de decisão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco – disse Leila, em entrevista ao “GE”.

Para 2025, o Palmeiras já acertou a contratação dos atacantes Facundo Torres, vindo do Orlando City, e Paulinho, ex-Atlético Mineiro. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira afirmou a necessidade de contratações para a zaga, para o meio-campo e também para o setor ofensivo do Verdão.

Vale frisar que as informações foram divulgadas pelo “GE”.

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri