Notícias Palmeiras

Leila Pereira é reeleita conselheira e fica apta ao pleito presencial no Palmeiras

Mandatária da Crefisa ainda afirmou que o conselho é um degrau para o que chamou de "algo muito maior"

Leila Pereira na sala de coletiva de imprensa da Academia do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)
Leila Pereira na sala de coletiva de imprensa da Academia do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras)

Dona das empresas Crefisa e FAM, patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira foi eleita para seu segundo mandato como conselheira do clube na tarde deste sábado (27).

Com 387 votos, foi a candidata mais votada de sua chapa e dona de quase 10% de todos os votos computados no pleito. Com a vitória, ela fica apta a se candidatar à presidência do Palmeiras ao fim do mandato de Maurício Galliote, no final de 2021.

Sobre a vitória, Leila falou:

– Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande que fiz nesse tempo todo. Isso (387 votos) é um reconhecimento de um trabalho com 6 anos de parceria das nossas empresas com o Palmeiras, dos sócios que veem meu empenho, que sabem da minha presença no clube social, em tudo, para que a Sociedade Esportiva Palmeiras seja cada vez maior – celebrou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Leila ainda comentou sobre sua segunda vitória e sobre seguir sendo a conselheira mais votada da história do Palmeiras.

– Isso me enche de orgulho. Uma mulher no meio do futebol com uma votação tão expressiva. É a prova que não existe essa distinção de sexo. Se a pessoa sabe o que quer, se é obstinada e comprometida, vai ter sucesso. Esse é o reconhecimento do meu trabalho – afirmou a reeleita conselheira.

Por fim, Leila deixou em aberto a possibilidade de trilhar um próximo degrau, que é ser presidente do clube.

– É claro que tem o próximo passo, naturalmente tem, mas hoje eu quero comemorar. Em breve falamos sobre isso – concluiu a empresária.

Leila iniciou suas relações concretas com o Palmeiras no início de 2015, ao assinar contrato como patrocinadora máster da equipe, através da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM). Desde então, ela conquista cada vez mais espaço nos bastidores do clube e almeja, como passo definitivo, tornar-se presidente da instituição.

LEIA MAIS