Às vésperas do confronto entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o presidente da equipe carioca, Rodolfo Landim, reclamou do gramado do estádio do Verdão, alegando “desvantagem”. Leila Pereira, ao “GE”, fez questão de rebater a declaração do adversário.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 (em Montevidéu-URU) e a Supercopa de 2023 (em Brasília), contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é? – disse a mandatária, que concluiu:
– O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino projeta confronto entre Palmeiras e Flamengo
– Vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (risos) A gente sabe que tem uma desvantagem – afirmou Landim, em vídeo publicado pelo “Paparazzo Rubro-Negro”.
Vale lembrar que o Verdão jogou contra o Internacional na Arena Barueri e agora volta a enfrentar o adversário carioca no Allianz Parque. O setor Gol Norte, porém, estará fechado por conta do palco montado para os shows do grupo de pagode Soweto, que acontecem sexta (19) e sábado (20).