A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não mostrou se incomodar com a assinatura que o Al-Sadd alega ter tido com Abel Ferreira para que o treinador assumisse a equipe catari em 2024. De acordo a mandatária, o importante é a permanência do português e ela nem se lembrava da equipe.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira se declara sobre polêmica com Al-Sadd
– O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. É isso que nos interessa. Ele está extremamente feliz no Palmeiras, nós estamos extremamente felizes com o Abel no Palmeiras. Al Sadd? Eu nem lembro desse clube, eu nem lembro, vocês que me lembram. O importante é que o Abel está no Palmeiras, ele ama estar no Palmeiras e tenho certeza que o torcedor palmeirense também – afirmou Leila Pereira para a imprensa presente na sede da CBF.
Leila diz que a possível assinatura entre Al-Sadd e Abel não muda nada na relação entre o treinador e o clube, e reafirma o desejo em mantê-lo no clube até 2027, período em que a presidente seguirá no Verdão caso seja reeleita.
– De jeito nenhum (abala a confiança que temos no Abel), o Abel tem a nossa profunda consideração. Ele é um treinador sério e focado, tem credibilidade conosco. Ele continua trabalhando e já falei com ele: ‘seu foco é no Palmeiras, sua casa é aqui no Palmeiras’. Ele é extremamente vitorioso, tem minha total confiança e vou fazer o possível e o impossível pro Abel ficar até o último dia do meu mandato. meu grande desafio seria que se o associado continuar confiando no meu trabalho, me reeleger presidente do Palmeiras, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato – concluiu.
Abel Ferreira começou o ano de 2024 renovando seu contrato com o Palmeiras, e, desta forma, tem vínculo com o Alviverde até o fim de 2025. Já Leila Pereira tem mandato até o fim deste ano, quando acontece uma nova eleição, em que ela afirma que disputará sua reeleição dentro da política do clube.