Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, a atacante Leticia foi a autora do gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Grêmio, na última segunda-feira (5). Com o triunfo e a conquista da vice-liderança, a equipe encerra a primeira fase da competição nesta sexta-feira (9), contra o já rebaixado Athletico-PR.
– A expectativa para a próxima rodada é vencer! Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar contra a equipe do Athletico-PR fora de casa, mas estamos trabalhando para conquistarmos os três pontos lá – analisou a jogadora.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Com golaços de Menino e Endrick, Palmeiras vence São Paulo
O triunfo por 2 a 1 contra o Grêmio marcou o retorno da atacante, que estava fora há duas semanas por conta de uma lesão. O gol que garantiu os três pontos foi marcado já nos acréscimos da partida. Assim, a camisa 19 celebrou o tento e o triunfo importante conquistado já na reta final da primeira fase da competição.
– Sensação muito especial, fiquei duas semanas fora por conta de uma lesão no ombro e poder voltar marcando e ajudando a equipe com essa vitória é muito importante para mim – disse a atleta.
– Enfrentamos momentos difíceis durante a partida, mas sabíamos que precisávamos da vitória para nos mantermos nas primeiras posições, e fomos buscar – acrescentou.
Agora, o Palmeiras chega para a última rodada da fase de pontos corridos do Brasileirão ainda brigando pela liderança do torneio. A equipe enfrenta o Athletico-PR às 15h (de Brasília) da próxima segunda-feira (12). Uma vitória contra o time já rebaixado e um tropeço do Corinthians pode garantir o time de Ricardo Belli na ponta da tabela.
A equipe alviverde tem 34 pontos e ocupa a segunda posição na classificação geral, ficando dois pontos atrás do líder Corinthians. Na próxima fase, os times classificados têm seus adversários definidos a depender do chaveamento final. Se o campeonato terminasse como a tabela se encontra antes da última rodada, o Verdão encararia o São Paulo, sétimo colocado.