Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam pela fase de grupos da Copa Libertadores após problemas recentes relacionados ao racismo sofrido por Luighi na competição continental Sub-20.
Em entrevista para a rádio ‘ABC Cardinal’, do Paraguai, Juan Carlos Pettengill, vice-presidente da equipe paraguaia, destacou o desejo de que a clube seja bem recebida em São Paulo, além de revelar que dirigentes de clubes brasileiros se disponibilizaram para auxiliar com a segurança do clube no Brasil.
Expectativa por um ambiente respeitoso
Dentro da civilidade do futebol, espero que sejamos bem recebidos pelo Palmeiras. Ontem recebemos o Bolívar e foram muito bem recebidas
Garantia de segurança por parte dos clubes brasileiros
Pettengill também revelou que, durante o sorteio da Copa Libertadores, dirigentes de clubes brasileiros se mostraram solidários e garantiram suporte para a segurança da delegação do Cerro Porteño durante visita ao Brasil.
– Durante o sorteio da Copa Libertadores, dirigentes de clubes brasileiros nos procuraram e se disponibilizaram para garantir nossa segurança quando fôssemos jogar contra o Palmeiras – afirmou
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Data dos confrontos entre Palmeiras e Cerro Porteño
O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño na Libertadores no dia 09 de abril, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque