O Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro e largou em desvantagem na final do Campeonato Paulista. A equipe terá que virar o duelo no Allianz Parque para ficar com a taça, feito que não incomoda o zagueiro Luan, que pregou otimismo para o jogo decisivo mesmo após o revés e a atuação aquém do esperado fora de casa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Apesar de termos sofrido o gol, fomos dois distintos. Não conseguimos jogar no primeiro, mas crescemos depois do gol. Não conseguimos empatar, mas é um jogo de 180 minutos. Perdemos o primeiro tempo da final, mas temos a chance de traçarmos uma estratégia para ganharmos e sermos campeões com a nossa torcida – destacou.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira vídeo de campanha do Palmeiras contra ódio e violência no futebol
O zagueiro atuou os 90 minutos do primeiro duelo da final e deixou o campo com os melhores índices defensivos da equipe. Foram cinco corres e duas interceptações para o defensor, que assumiu a titularidade após lesão de Gustavo Gómez.
O jogo de volta entre Palmeiras e Santos acontece no próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão precisa de uma vitória por 1 a 0 para levar para os pênaltis ou de uma vitória por dois gols de diferença para sair campeão.