Para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão neste domingo (11), às 16h (de Brasília), o técnico Abel Ferreira não poderá contar com a zaga titular do Palmeiras composta por Murilo e Gustavo Gómez. Com isso, a tendência é que Luan seja capitão da equipe.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com a lesão de Murilo, Luan assumiu novamente a titularidade na parceria com Gómez na zaga do Verdão. Buscando uma temporada de redenção no desempenho individual, a equipe acumula bons números coletivos desde o seu retorno.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Piquerez revela segredo do Palmeiras
Com o camisa 13 em campo nesta temporada, foram 17 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e duas derrotas, além de 15 gols sofridos. Já sem ele, são 18 jogos, com 12 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 13 gols sofridos.
Após a vitória do Palmeiras sobre o Coritiba no Brasileiro, Abel falou sobre o desempenho individual do zagueiro e reafirmou a confiança no mesmo.
– Luan é um dos pilares deste time. Se há alguém que sabe tudo sobre os jogadores, esse alguém é o treinador. Luan é bom quando joga e Luan é bom quando não joga. É um dos atletas que mais influenciam os demais a serem melhores. Por isso que teve contrato renovado – disse o português.
Décimo jogador do Verdão com mais vitórias no Campeonato Brasileiro, dez títulos e mais de 200 jogos, o veterano será o possível capitão no clássico, buscando manter regularidade no setor e superar críticas e desconfianças de parte da torcida.