
O atacante Luiz Adriano terá de prestar depoimento ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos do Rio Grande do Sul por uma suposta provocação que desencadeou a confusão após a partida entre Grêmio e Palmeiras. Na ocasião, depois do apito final, a torcida da casa invadiu o gramado e tentou chegar aos vestiários. A informação foi divulgada pela GZH.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Depois do embate, um envolvido no episódio registrou um boletim de ocorrência e afirmou que a ação gremista foi incitada por gestos provocativos do camisa 10 palmeirense. Com isso, o jogador terá de prestar esclarecimentos. A sessão virtual está marcada para o dia 1 de dezembro, às 9h30 (de Brasília).
Se ocorrer uma denúncia, esta será baseada no artigo 41-B do Estatuto do Torcedor e teria como resultado uma proposta de transação penal por parte do Ministério Público. Se o jogador aceitar a decisão, o processo se extinguirá. Se negar, o MP investigará a situação.
Após a partida entre Palmeiras e Grêmio, torcedores do Grêmio invadiram o gramado e tentaram chegar aos vestiários, além de atacar o sistema do VAR.
Luiz Adriano foi apontado como um possível incitador da invasão. O atleta é formado na base do Internacional, principal rival gremista.
LEIA MAIS
- CBF desmembra rodadas finais do Brasileiro e Palmeiras fará jogo às vésperas de viagem ao Uruguai
- EXCLUSIVO: Veiga comenta emoção de igualar marca de Valdivia: ‘Ia ao estádio para vê-lo jogar’
- Palmeiras presta homenagem e Jailson posta foto conversando com Bruninho
- Felipe Melo e Jorge desfalcam o Palmeiras contra o Atlético-GO