Autor do gol solitário do Palmeiras no empate contra o Internacional por 1 a 1, nesta quarta-feira, Luiz Adriano foi elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que fez questão de justificar novamente o motivo pelo qual o maior goleador da equipe na temporada foi reserva diante do Bahia.
“O Luiz Adriano é muito importante. Não foi titular contra o Bahia por cansaço e por já ter uma idade avançada. Esse revezamento será constante até o final da temporada”, destacou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Para a partida diante do Bragantino, neste domingo, às 11 horas, pela oitava rodada do Brasileirão, Luxemburgo não poderá contar com Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Diante disso, o comandante do Verdão revelou que Vitor Hugo voltará ao time titular e que vai avaliar o restante do elenco.
“Deve jogar o Vitor Hugo no lugar do Luan, passando o Gustavo (Gómez) para a direita. Temos que ver se precisamos preservar alguém, pois será um jogo complicado
Apesar de mais uma apresentação apática, o Palmeiras segue invicto no Campeonato Brasileiro e se mantém na sétima posição na tabela de classificação.
LEIA MAIS
+ Com muitas emoções no fim, Palmeiras e Internacional empatam no Allianz Parque
+ Patrick de Paula destaca poder de reação do Palmeiras
+ Luxemburgo: ‘O Internacional inibiu nosso jogo’