O interesse do Al-Nassr-ARB, clube de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, no zagueiro Gustavo Gómez foi noticiado pela imprensa local nos últimos dias. Nesta segunda-feira (17), a mãe do capitão do Palmeiras concedeu entrevista à uma rádio paraguaia e comentou o assunto.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino quase faz gol para Palmeiras contra Internacional
Gloria Portillo revelou que a negociação de Gómez com o Al-Nassr está se desenrolando, ressaltando que seria uma conquista e a realização de um sonho para o filho. Embora admita que não queira que ele vá, deixou claro que a decisão cabe apenas ao jogador.
– Se dependesse de mim, eu não quero que ele vá. Mas ele me disse que todo jogador sempre espera por esses momentos. Aqui em São Paulo, ele está bem perto de mim, mas ele vai definir o seu futuro – disse a mãe de Gómez para a rádio Monumental.
O Palmeiras não tem interesse em se desfazer do zagueiro, que é considerado um dos grandes ídolos da história do clube e peça fundamental para Abel Ferreira. Leila Pereira assumiu publicamente mais de uma vez que não gostaria de vender titulares nesta janela de transferências.
Procurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Verdão reforçou que não tem interesse de negociar e que não chegou nenhuma oferta à mesa da diretoria.
Nas últimas semanas, o Palmeiras negociou dois atletas com clubes árabes. Giovani foi vendido para o Al-Sadd e Bruno Tabata foi emprestado ao Qatar SC.