Notícias Palmeiras

Marcos rechaça possível crise no Palmeiras e pede atenção de torcedores com críticas

O ídolo alviverde relembrou dos feitos recentes deste time e afastou a ideia de crise interna no Verdão

Marcos se despediu dos gramados em 2012 (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)
Marcos se despediu dos gramados em 2012 (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Nesta sexta-feira (30), um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos se manifestou nas redes sociais a respeito da situação delicada do Verdão no Campeonato Paulista. O goleiro negou a existência de uma crise dentro do clube, pediu atenção da torcida com indivíduos que tentam desestabilizar a equipe e fez questão de recordar os feitos recentes alcançados por este mesmo elenco e comissão técnica.

Com um post em seu perfil oficial no Instagram, São Marcos opinou: “Tentam jogar crises dentro do Verdão com nossa possível eliminação no Paulista. Torcedores, prestem atenção, somos o atual campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Não tem crise. Cuidado com o que vocês leem, cuidado com as críticas que as vezes são conduzidas por “antis” para desestabilizar nossa torcida e equipe. Do mais, não abaixem a cabeça, senão, a tríplice coroa cai!”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

https://www.instagram.com/p/COTAj3wnOOU/?utm_source=ig_web_copy_link

Após a derrota de ontem (29) para a Inter de Limeira, as chances de classificação do Alviverde diminuíram consideravelmente, uma vez que o time está na terceira posição com apenas 12 pontos, enquanto o segundo colocado, Novorizontino, possui 18. Devido a esta situação, uma parte da imprensa esportiva levantou a questão de considerar ou não um vexame a campanha do atual campeão nesta edição do Paulistão.

Para se classificar, o Verdão precisa vencer todas as partidas e torcer para que o Novorizontino faça menos de quatro pontos nas próximas três rodadas. O Palmeiras volta a campo pelo Estadual contra o Santo André neste domingo (2), às 22h, no Canindé.

LEIA MAIS:

Raphael Veiga evita falar em vexame e promete briga até o final no Paulista
Com gol no final, Palmeiras perde para a Inter de Limeira e se complica de vez no Paulistão