(Foto:Gabriel Amorim/Nosso Palestra)
As coletivas de Vítor Hugo nunca terminam sem boas gargalhadas. Carismático no dia a dia, mas sério dentro de campo, o zagueiro logo ganhou a vaga de titular em sua volta ao Alviverde.
O "zagueiro das cambalhotas" citou o que aprendeu em quase dois anos jogando pela Fiorentina, e apontou que, apesar de estar longe de ser um "Materazzi" (um dos melhores zagueiros do mundo), está muito mais completo:
Brinquei com o VH que ele voltou da Itália como um Materazzi, ele deu risada.
Disse que sua evolução com a bola no pé foi muito grande na Itália.
"Não virei um Messi com a canhota. Mas cresci bastante!"
😂😂😂 pic.twitter.com/dqAhblVnkP
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) September 24, 2019
Sem tomar gols há três jogos, o camisa 4 destacou a aplicação da equipe e o comprometimento de todos os jogadores nesse início de trabalho do técnico Mano Menezes.
VH falando sobre os 3 jogos seguidos sem sofrer gols!#trNossoPalestra pic.twitter.com/YRMPThydwe
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) September 24, 2019
Vitor destacou também tudo que aprendeu nos 2 anos em que ficou na Fiorentina, dando uma aula de tática para os jornalistas presentes na Academia:
Por fim, o "zagueirão" quer foco total na partida contra o CSA, principalmente pelo fato de ser um time que luta na parte debaixo da tabela, evitando qualquer tipo de acomodação. Vítor diz não pensar no Flamengo. Para ele , o Verdão precisa fazer a sua parte para continuar na busca de mais um título nacional. ( vídeo).
"Esses jogos como o do CSA a gente tem que estar muito mais concentrado. Entrar com respeito e tentar impor nosso ritmo para vencer o jogo!"#trnossopalestra pic.twitter.com/idH5C1IZnw
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) September 24, 2019
Com Vítor Hugo e a volta de Dudu, o Palmeiras volta a campo nessa quinta, às 19:15, contra CSA, no estádio do Pacaembu.