Notícias Palmeiras

Mauricio cita '14 finais' do Palmeiras no Brasileiro e projeta briga: 'Nunca vamos desistir'

Além do camisa 18, Felipe Anderson também destacou a sequência do Alviverde para buscar o troféu do campeonato

Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após ser eliminado na Libertadores para o Botafogo no meio da semana, o Palmeiras deu uma excelente resposta diante do Cuiabá, neste sábado (24), ao vencer por 5 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em campo, um dos titulares e autor de gol foi Mauricio, que admitiu a dor da queda, mas pontuou a luta pelo Brasileiro.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo abre placar para o Palmeiras contra Cuiabá

(Vídeo: Leila Pereira/Palmeiras)

– Depois de duas eliminações foi doloroso para a gente da forma que aconteceu. Temos o Brasileiro e sabemos da nossa responsabilidade. É um orgulho ter minutos, corresponder a esta camisa; fico feliz e honrado. Foi um ótimo jogo da equipe, nunca vamos desistir de nenhuma competição – afirmou o meio-campista.

Sem mata-mata até o fim da temporada, o camisa 18 elegeu os próximos jogos pelo Brasileirão como “finais”, destacando a qualidade do elenco do Verdão.

– Uma briga sadia. Têm muitos jogadores de qualidade, é uma dor de cabeça que o Abel tem sempre. Cada jogador que entra tem qualidade para corresponder à altura. Agora é concentrar, ir jogo a jogo, porque restam 14 finais – concluiu.

Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O discurso de Mauricio foi na mesma sintonia da fala de Felipe Anderson, que chegou ao Alviverde simultaneamente com o ex-Internacional. Depois de marcar seu primeiro gol pelo Palmeiras, o camisa 9 ressaltou a “luta para vencer” do Verdão.

–  Uma coisa que é importante e senti na chegada é o equilíbrio de todos, todos sabem para onde estão indo. Infelizmente, nas últimas semanas, tivemos resultados que não estavam nos planos. É um clube equilibrado com os objetivos e passam isso para a gente, temos que colocar a cabeça no lugar, foram dias dolorosos, mas infelizmente é assim. Temos que erguer a cabeça, seguir trabalhando. Foi uma resposta para nós, colocarmos a gente na briga. Palmeiras luta para vencer, em qualquer competição. Nosso objetivo é buscar jogo a jogo a vitória a todo custo e temos que concentrar para isso acontecer – disse o meia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras volta a campo apenas no próximo domingo (1), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City