Doc, adivinha o que o Palmeiras fez em Guaiaquil no dia que ninguém queria a sua partida? Ganhou por 2 a 0 do Barcelona. Jogando de luto por você. Gustavo Magliocca que tanto lutou para que isso não acontecesse. Você que tanto cuidou da família Palmeiras como se fosse família. Como se fosse o Palmeiras.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Alviverde inteiro que usou preto para homenagear quem leva o nome do centro que cuida dos atletas como você cuidou de gente. E da gente. Desse elenco que não se cansa de vencer. Até quando não está na melhor forma.
Levou sufoco nos primeiros 10 minutos. Depois foi se ajeitando e ajustando os passes errados. Menino não estava naqueles dias. Mas Veiga segue nos dele. Com e sem a bola. Rony ainda não está pleno. Mas sofreu o pênalti que Veiga… Precisa continuar a frase?
Mal começou bem o segundo tempo e Gómez marcou de cabeça depois de escanteio. Daí foi administrar a agenda cheia. Artur ainda está preso. Dudu está evoluindo. Mas segue todo o time rateando atrás. Só não levou gol por Weverton ser remédio e milagre na meta. Ser o que foi o doc por 10 anos no clube.
O Palmeiras volta do Equador encaminhando a classificação. Retorna mais confiante e confortado por ter te homenageado com uma daquelas vitórias como as suas: solidárias. Competentes. Determinadas. Estudadas. Firmes. Sem cantar e nem contar vitória antes. Apenas entender processos e tratamentos.
Sabedor sempre das durezas dos prélios. Mas ao mesmo tempo com a esperança de sempre ter algo melhor além.
Afinal, a cor é essa. E você a defendeu com padrão.
LEIA MAIS
Internacional x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Gustavo Gómez entra no top 10 estrangeiros com mais gols na história do Palmeiras
Baliza zero! Palmeiras quebra sequência de seis jogos sofrendo gols e volta a vencer fora de casa