Dona Lija é aquela palmeirense que corneta quem corneta o Palmeiras. Seja palmeirense, jornalista, craque, ídolo, ex-craque, cartola, escroque, santo, animal, divino, matador, bagrecéfalo, gênio, jegue, Ademir, Darinta.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Doha Lija corneta até dona Lija. Tem coerência? Não. Tem Palmeiras. Basta.
Dona Lija estava assim em mais uma grande imagem do Raul Oliveira. Craque que, como Sérgio Ortiz, César Greco, Bruna Crossi e outros apaixonados, sabe sempre captar em fotos o que os fatos e feitos nem sempre conseguem descrever.
Era o ônibus partindo para o aeroporto para partir para Abu Dhabi para as partidas do Mundial. O que vai acontecer por lá e na volta dos Emirados Árabes Unidos nem Ademir da Guia sabe.
Mas o que é mais legal de saber é que tenhamos mais do que a fé pedida pelo Abel, ou mais uma decisão perdida para quem tanto ganha, o importante é que, na volta, a dona Lija vai estar de volta do mesmo jeito.
Nem precisa ganhar tanto e tudo. A gente já conquista só de ser o que somos.
Já estamos em Abu Dhabi. Mas estamos mesmo é sempre com vocês. Ao lado. Emocionados. Se preciso empurrando o time quando faltar energia. Se necessário só ali do lado fazendo o que melhor sabemos.
Barulho.
Quietos não somos e nem ficamos. E nem precisamos justificar quando não somos ouvidos.
Até por termos milhões de donas Lijas.
Quem se acha se perde. É sempre pela bola, não pela boca. Nunca no gogó. Só no gol.
Não ganhamos nunca antes. Não ganhamos no grito. Mas sempre fazemos barulho.
LEIA MAIS