O lateral Mayke passou por exames após ser substituído contra o Cuiabá e teve uma lesão constatada na panturrilha direita. O jogador iniciou tratamento com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do Palmeiras.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Maurício fala sobre fim do brasileiro do Palmeiras
O zagueiro Vitor Reis também trabalhou com membros do NSP. O atleta se recupera de um desgaste causado por um edema na coxa direita e realizou cronograma específico na Academia de Futebol. O restante do elenco fez um coletivo no gramado e se preparou para enfrentar o Athletico-PR.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Depois da atividade, o meia Mauricio falou sobre o gol que marcou diante do Cuiabá. O jogador foi um dos destaques da goleada por 5 a 0 do Verdão.
– Fico muito feliz de poder marcar mais um gol. É uma oportunidade única que eu estou tendo aqui, é um sonho realizado jogar em uma equipe tão qualificada. É claro que a gente ficou triste pelas Copas, mas a gente tem muita capacidade pela frente e já teve essa resposta muito rápida no jogo contra o Cuiabá. Foi uma vitória de toda a equipe, porque pudemos demonstrar o nosso caráter e a nossa qualidade.
O jogador também comentou a próxima partida do Verdão. O time busca uma vitória para se manter na briga pelo título brasileiro.
– Eles (Athletico-PR) têm um fator casa que sempre foi determinante para eles. Será também um jogo contra uma equipe qualificada, então acho que a gente tem que estudar bem o adversário, nos preparar também mentalmente, fisicamente, para que a gente possa fazer um excelente jogo e buscar os três pontos do começo ao fim.
O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (1) diante do Athletico-PR Às 18h30 (de Brasília).