Você lembra quando fizemos (eu não!) vaquinha em 2012 para comprar o Wesley? Não era ainda o jogador desinteressado que conseguiu a proeza de unir palmeirenses e são-paulinos numa só vaia. Não podíamos pagar o que ainda devemos. Mas ele deve muito mais (ainda que tenha feia uma boa Série B…).
Temo que Lucas Lima saia como Diego Souza em 2010. Torço para que jogue como o Lucas Lima até o primeiro semestre de 2016. E seja mais interessado do que foi no Santos no último semestre de 2017.
Só espero que a torcida não teime em pegar no pé de quem tanto jogou contra a galera no Instagram. Assim como o Roger, vamos pegar leve com o LL. Qualquer coisa o justiceiro FM dá um aperto no vestiário.
Lucas Lima só precisa jogar a bola que tem para valer a pena pesada do investimento que não é barato. É um de nossos melhores meias no desértico panorama técnico no Brasil. Pode fazer a diferença apesar da fase. É só ele se enquadrar. Querer para ser querido.
E a gente dar um tempo. Depois de tantas tranqueiras que jogavam aos trancos e tamancos e poucos bons de bola que se perdiam pelo excesso de garfo ou sem graça bastante cara, vivemos dias de fartura. Vamos cobrar a fatura depois.
Melhor um Lucas Lima que um dia pode jogar bem do que muitos que não podem jogar nenhum dia pelo Palmeiras.