REFORÇO

Palmeiras anuncia contratação de zagueiro Bruno Fuchs

Defensor chega por empréstimo em negócio que envolveu ida de Caio Paulista para Atlético-MG

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação do zagueiro Bruno Fuchs, que defendia o Atlético-MG, por empréstimo de uma temporada. O defensor chega em uma troca por Caio Paulista, que foi para o clube mineiro pelo mesmo molde de negócio.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras anuncia nova camisa

Bruno chega como uma opção para a carência do Verdão no setor, que ainda não havia reposto a saída de Vitor Reis, ao Manchester City. No período, Naves e Benedetti eram quem preenchiam o espaço.

– É um ano bem diferente, com o Super Mundial. Isso mexe com todo mundo, todo mundo quer jogar esse tipo de competição. Ser convidado pelo Palmeiras então? O desejo fica maior ainda. Fiquei muito feliz e realizado, não pensei duas vezes e aceitei logo. Estou muito motivado e quero estar em campo logo – disse.

O zagueiro de 25 anos defendia o Atlético-MG desde 2023, com 68 jogos, dois gols e duas assistências. Antes, ele passou pelo Internacional, clube que o revelou, e pelo CSKA Moscou, da Rússia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Bruno Fuchs esteve presente no elenco do Brasil que foi medalhista de ouro das Olimpíadas de Tóquio, realizadas em 2021. Um dos reservas, no entanto, ele não chegou a atuar na competição.

Agora, o Palmeiras chega a quatro contratações para 2025: os atacantes Paulinho e Facundo Torres, o meio-campista Emiliano Martínez e o zagueiro Bruno Fuchs. O Verdão segue no mercado em busca de novas chegadas, e tem interesse em Vitor Roque, do Barcelona e que defende o Real Bétis.

Palmeiras hoje: Veiga é desfalque para estreia na Libertadores Palmeiras hoje: Verdão deverá ter novidade na escalação para estreia na Libertadores Palmeiras hoje: Abel pede desculpas aos torcedores do Palmeiras Palmeiras hoje: Palmeiras empata em estreia no Campeonato Brasileiro Palmeiras hoje: Verdão inscreve 50 jogadores para Libertadores