MUDANÇAS

Mesmo sob 'reformulação', Palmeiras que pode iniciar 2025 tem poucas mudanças em relação a 2024

Com poucas saídas e ainda menos chegadas, Abel Ferreira pode usar Crias da Academia para oxigenar o elenco

Novorizontino e Palmeiras, pelo Paulistão (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)
Novorizontino e Palmeiras, pelo Paulistão (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

O Palmeiras estreia no Paulistão nesta quarta-feira (15) diante da Portuguesa no Allianz Parque. A escalação inicial ainda é uma incógnita, mas é fato que Abel Ferreira tem condições de escalar um time bem semelhante ao que encerrou a última temporada.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Paulinho é anunciado como reforço do Palmeiras

O discurso adotado por comissão técnica e direção deu a entender que o elenco passaria por uma reformulação maior. No entanto, apenas Dudu, Lázaro e Gabriel Menino deixaram o clube, enquanto Torres e Paulinho, lesionado, chegaram. Ainda houve a renovação de Lomba e Marcos Rocha, além da permanência de Rony.

Em relação à escalação inicial no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, na estreia da temporada de 2024, apenas Breno Lopes não está mais no Palmeiras (Weverton; Marcos Rocha, Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Vanderlan; Breno Lopes e Rony).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A oxigenação do elenco, sobretudo na parte inicial da temporada, deve acontecer por meio da inclusão de Crias da Academia. Cinco destaques da equipe que disputa a Copinha já foram integrados aos profissionais: Benedetti, Allan, Figueiredo, Thalys e Luighi.

Palmeiras hoje: Evolução por Vitor Reis no City, vitória na Copinha e anúncio da Sportingbet Relembre atletas que atuaram por Palmeiras e Portuguesa Palmeiras hoje: Ex-Verdão, meia do Referência faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer da mãe Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis