O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Paulo na noite deste domingo (3), no MorumBis, pela 11ª rodada do Paulistão. Após sair atrás no placar, o Verdão igualou o marcador em um pênalti sofrido por Murilo e convertido por Raphael Veiga. Após o jogo, o zagueiro explicou o lance que gerou a penalidade.
– Foi um lance que eu pulei antes e peguei a bola então ele acertou o soco na minha cabeça, sou forte e me derrubou, então foi um soco forte. A equipe foi bem nos duelos e pudemos empatar – disse Murilo para a transmissão da TNT.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga empatou o clássico contra o São Paulo com um gol de pênalti
A semana foi de comemoração para o zagueiro. Murilo foi chamado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira em convocação na última sexta-feira (1). O defensor de 26 anos havia atuado apenas por equipes de base do Brasil e irá estrear na principal. Pelo Verdão, o defensor soma 115 jogos e 16 gols, com os títulos da Recopa Sul-Americana, Paulista e Brasileiro em 2022; Supercopa do Brasil, Paulista e Brasileiro em 2023.
– Muito feliz pela convocação. Foi uma semana importante na minha vida, então quero agradecer a Deus e a toda minha família. Agora é dar o meu melhor para continuar com os pés no chão e chegar lá e dar o meu melhor – concluiu.
O resultado do Choque-Rei mantém o Verdão na liderança geral do Paulistão e também do Grupo B, com 25 pontos somados. O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, diante do Botafogo-SP, pela última rodada do Paulistão.