Notícias Palmeiras

Murilo recebe terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo entre Palmeiras e Athletico-PR

Zagueiro foi punido por lance no início do segundo tempo; camisa 26 já havia sido advertido contra São Paulo e Flamengo

Murilo em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Murilo em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo (5) na Arena Pantanal. Na partida, o zagueiro Murilo recebeu cartão amarelo aos cinco minutos do segundo tempo e, por isso, está suspenso do próximo embate do Verdão no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Lázaro na vitória do Palmeiras diante do Cuibá pelo Campeonato Brasileiro

O camisa 26 foi o primeiro jogador palmeirense a ser suspenso nesta edição do Brasileirão. O defensor já havia recebido a advertência nos confrontos contra São Paulo e Flamengo e irá cumprir a suspensão automática. O Verdão não teve nenhum atleta advertido com cartões vermelhos nas cinco primeiras rodadas.

O jogador cumprirá a suspensão diante do Athletico-PR no próximo domingo (12), na Arena Barueri. Antes disso, enfrentará o Liverpool-URU pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quinta-feira (9). Será a segunda partida do zagueiro nesta edição do torneio continental.

Apesar do amarelo, Murilo foi um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Cuiabá. Com o resultado construído neste domingo (5) na Arena Pantanal, o Alviverde chegou aos oito pontos e assumiu a quinta posição da competição. Ao todo, são cinco jogos, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro