Capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez enalteceu a vitória do Alviverde diante do Fortaleza por 3 a 0, na noite deste domingo (14). Depois de um Mundial de Clubes ruim disputado no Catar, o paraguaio afirmou que o time precisava dar uma resposta para a torcida e declarou que para apagar a impressão precisava vencer bem e convencer.
Assim que a partida se encerrou, o defensor rasgou elogios aos companheiros pela atuação no primeiro tempo e comemorou o bom desempenho do sistema defensivo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Fizemos um grande jogo, nosso time jogou muito bem. Defensivamente o time estava bem, estava bem preparado. Fizemos três gols no primeiro tempo e o grupo está de parabéns – disse.
O zagueiro não fugiu do tema Mundial de Clube e tratou a vitória como uma forma de reagir efetivamente após os jogos ruins na jornada pelo bi do mundo.
– Nosso time precisava dessa vitória. Depois do Mundial, o nosso time a primeira que coisa que nós queríamos jogar em casa, jogar bem e ganhar bem. Aconteceu hoje. Nosso grupo, nossa equipe e o Palmeiras está de parabéns – finalizou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o já rebaixado Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.
LEIA MAIS
Mauro Beting: Vergonha de ser vencedor
Palmeiras e Los Hermanos: é moda odiar, por João Sundfeld
Diário de um detento, por João Gabriel Falcade