Decisivo na virada do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño-PAR nesta quinta-feira (20), no Morumbi, o atacante Rafael Navarro balançou as redes para garantir o triunfo após sair do banco de reservas na segunda etapa. O gol garantiu a primeira vitória do Palmeiras nesta edição da Libertadores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A partida marcou um feito para Navarro, que igualou os números de Dudu, César Maluco e Edmundo, com 8 gols na Libertadores. Assim, ele entrou para a lista dos maiores artilheiros do Alviverde na competição continental.
Quem lidera o quesito de forma isolada, é Rony, com 18 gols. Raphael Veiga vem logo atrás com 14 gols, enquanto Scarpa e Alex dividem o pódio em terceiro lugar, com 12 bolas na rede cada. O ranking ainda segue Willian Bigode, Tupãzinho e Borja, com 11 e, Ademir da Guia e Lopes, com nove.
Além do Cerro Porteño, as vítimas de Rafael Navarro foram Independiente Petrolero, da Bolívia e Deportivo Táchira, da Venezuela. O atacante marcou quatro gols contra a equipe boliviana e três contra o time venezuelano – ambos na edição da Libertadores passada.
LEIA MAIS