
O meia Gustavo Scarpa completou, no último domingo (5), 200 jogos com a camisa do Palmeiras. Atualmente, o atleta é titular da equipe de Abel Ferreira e negocia com o Verdão para aumentar seu vínculo com o clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Agradeço a Deus todos os dias pela honra e privilégio enorme de defender esse clube gigante. Chegar a uma marca tão significativa como essa de 200 jogos, principalmente em um dos momentos mais vitoriosos da história do Palmeiras, com a conquista de tantos títulos importantes, é fantástico. Isso sem falar nas amizades e em tanta coisa que eu aprendi e pude passar também de ensinamento para os meus companheiros nesse período. Sou muito grato por tudo – disse.
– Nesses quatro anos e meio, vivi de tudo. Em termos individuais, acho que os dois últimos estão sendo muito especiais, não só pelas conquistas, como também por estar tendo maior sequência no time e por sentir que estou ajudando, seja com gols, assistências, iniciando uma jogada ofensiva ou até ajudando na marcação. Sempre me dediquei muito e seguirei trabalhando para levar o clube a novas conquistas – completou.
Apesar dos 200 jogos, Gustavo Scarpa ainda não definiu se seguirá no Palmeiras em 2023. O meia tem vínculo com o Alviverde até o fim da temporada atual e negocia sua renovação.
Diante da incerteza de que uma proposta atrativa chegue agora no meio do ano, na janela de verão da Europa, e ciente do desejo do atleta em atuar no Velho Continente, a diretoria do Palmeiras busca alternativas para costurar um acordo com o meia.
Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, um ponto importante a ser definido é o valor da multa rescisória. Clube e atleta conversam para equacionar algo que fique bom para o Palmeiras em caso de oferta do exterior e, ao mesmo tempo, não seja um entrave para Scarpa deixar o Alviverde e realizar o sonho de atuar na Europa. Isso permitiria a permanência de um ativo considerado importante internamente.
LEIA MAIS
Ainda sem Danilo e Weverton, Palmeiras se prepara para enfrentar Botafogo
Palmeiras x Botafogo: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Palmeiras fará dois jogos seguidos contra São Paulo no Morumbi