Notícias Palmeiras

Neto ameaça Deyverson novamente: 'O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar'

Apresentador da Band já havia afirmado que quebraria o dedo do atacante palmeirense

Neto no estúdio onde apresenta 'Os Donos da Bola', da Band (Imagem: Reprodução/ Band)
Neto no estúdio onde apresenta 'Os Donos da Bola', da Band (Imagem: Reprodução/ Band)

Neto, apresentador da Band, ameaçou, mais uma vez, o atacante Deyverson, do Palmeiras. Depois de afirmar em rede nacional que quebraria do dedo do herói da Libertadores 2021, o ex-jogador falou, nesta sexta-feira (24), que, se encontrasse o centroavante palestrino, o “arrebentaria”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamo perdoar, o dia que eu te encontrar vou te arrebentar, velho. O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus.

Esta não é a primeira vez que Neto ameaça o palmeirense. No dia 13 de dezembro, o apresentador afirmou que quebraria o dedo de Deyverson, atitude repudiada pelo jogador, através de sua assessoria.

– Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo – começou o ex-jogador.

– Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar – completou.

Na época, Deyverson, via assessoria, se pronunciou, afirmando ser contra qualquer tipo de violência.

– Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família.

Deyverson está de folga do Palmeiras. O jogador se reapresentará no início do ano, para iniciar a preparação para a disputa do Mundial de Clubes.

LEIA MAIS
Borja chega a Barranquilla para últimos detalhes antes de anúncio no Junior
FIFA abre registro para informações sobre ingressos para Mundial de Clubes
Após reposições, Palmeiras procura por atacante e zagueiro para ‘fechar’ elenco
No radar do Palmeiras, Taty Castellanos recebe elogios de Talles Magno: ‘Jogador espetacular’