Notícias Palmeiras

Neymar visita Centro de Excelência e se surpreende com estrutura; assista

Neymar visita Centro de Excelência e se surpreende com estrutura; assista

Declarado torcedor do Palmeiras na infância, Neymar Jr. treinou na Academia de Futebol no último domingo (8) junto com a Seleção Brasileira, que se prepara para o duelo contra o Chile, na terça-feira (10), no Allianz Parque, pela última rodada Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Assim que chegou ao CT do Palmeiras, Neymar foi conhecer as dependências do Centro de Excelência da Academia e ficou surpreendido com a estrutura. Acompanhado por Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, o atacante do PSG observou toda a parte interna que o clube oferece para os jogadores como o salão de jogos, quartos e a academia.

ASSISTA:

NEYMAR JR. PALMEIRENSE

Em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow, Neymar comentou sobre a sua torcida pelo Palmeiras na infância:

“Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos porque comecei a jogar no Santos profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando jogador, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, da equipe em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista”, contou o camisa 10 da seleção.

NEYMAR JR. NA ACADEMIA DE FUTEBOL:

Após o treino da Seleção Brasileira, Neymar conversou com a TV Palmeiras afirmando mais uma vez que era palmeirense e até deixa o torcedor alviverde esperançoso sobre jogar com a camisa do clube. Confira alguns trechos da entrevista:

ÍDOLOS – “Meus ídolos eram o Evair, o Marcos, o Rivaldo, o Alex… são os caras em quem eu me espelhava e que acabei virando palmeirense por causa disso”;

CARINHO DA TORCIDA NO ALLIANZ PARQUE – Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas seria um grande prazer Espero que tenha não só comigo, mas com todos os jogadores também, porque a gente está representando a Seleção Brasileira e não o clube [em que jogamos]. Então, clubismo fica do lado de fora e espero que todo o mundo torça pela Seleção”;

JOGAR NO PALMEIRAS? – “Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas seria um grande prazer”.

E aí, palmeirense, alguma dúvida sobre o time do coração do menino Ney?