Depois da saída de seu diretor de marketing, que tinha seis anos e cargo, o Palmeiras segue em reformulação. Agora, o clube terá uma nova agência oficial de viagens, que já será responsável pela elaboração e pelas vendas de pacotes para torcedores que queiram acompanhar in loco o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, em fevereiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em live ao canal Amici 1914, o vice-presidente Tarso Gouveia havia confirmado a mudança por determinação de Leila Pereira, que busca aprimorar e melhorar serviços prestados aos torcedores. O Avanti e o programa Sócio do Interior são as próximas metas de reformulação da nova presidente, que toma posse no dia 15 de dezembro.
Segundo noticiou o UOL, Primeiramente, Leila Pereira não gostou das muitas reclamações que ouviu de torcedores que tiveram problemas na compra de ingressos para a final da Libertadores, em Montevidéu. A presidente teria checado o site pessoalmente e se incomodado com o serviço.
A nova gestão do Verdão seguirá alterando vários departamentos do clube e muitos de seus serviços. Depois de Roberto Trinas, que deixou o Verdão, como noticiou em primeira mão o NP, e dos experientes Felipe Melo e Jaílson não terem seus vínculos renovados, a mandatária ainda tem pautas por ingressos mais baratos, uniformes acessíveis e liberação da rua em dias de jogo.
A nova agência escolhida deverá ser anunciada pelo Verdão ao longo da próxima semana, quando Leila toma posse.
LEIA MAIS
- Palmeiras vence Flamengo e conquista Liga de Desenvolvimento Sub-13
- Com novo treinador, Palmeiras estreia na Ladies Cup para fechar ano
- Fluminense volta à carga por Willian Bigode, que pode deixar Palmeiras