ESCREVE WESLEY CROWDFODENG
DÉJA VU
Ok, amigos palmeirenses (NOTA DA REDAÇÃO: NÃO SOMOS SEUS AMIGOS, APENAS O PUBLICAMOS PORQUE VOCÊ É VIZINHO DO CUNHADO DO PRIMO DO SÓCIO REMIDO DO CARA QUE FAZ S CONTABILIDADE AQUI DA
FIRMA). Preciso dar o braço a torcer. Realmente parece que me deslumbrei com esse mundo de fama, internet e dinheiro. Acabei perdendo a minha essência. Me afastei de meus gurus Walter Mercado e Mãe Dinah. Além é claro da tia que faz tudo. Até traz a pessoa amada em sete dias. Tenho que reconhecer que não venho mais acertando minhas previsões como gostaria. Culpa de vocês e do Valentim. Quem mandou melhorar o padrão Cuca de resultados? Mas tudo bem. Esse tipo de coisa acontece. O importante é reconhecer os erros, aprender com eles e seguir em frente. Foi o que fiz. E, infelizmente, a notícia não é nada boa pra vocês.
Com os vacilos do líder do campeonato e as suas seguidas vitórias, o devaneio de falar sobre título voltou. Recorri a todos os meios possíveis de mediunidade e sinto informar que não irá acontecer. A decepção começa na segunda, diante do Cruzeiro, a equipe responsável por ceder Egídio ao Alviverde (só por isso já deveriam ganhar um prêmio de marketing). E não sei como vocês não reclamaram no PROCON.
Mano Menezes, o técnico que vocês queriam (mas não conseguiram. O que prova que dinheiro pode comprar tudo. Ou quase tudo) escala a Raposa em um 4-2-3-1/ 4-4-2. A chave é Thiago Neves. Hora ele volta como meia central. Em outros momentos ajuda Rafael Sóbis lá na frente. E em toda partida joga bem. E ou marca um gol ou dá assistência..
O sistema defensivo já é bem mais sólido a essa altura da competição O meio de campo possui a medida certa de marcação, comprometimento tático e ofensividade. E existe um fator primordial que vocês não podem contar. A tranquilidade de poder jogar sem pressão. O Palmeiras precisa da vitória. E terá que se abrir, se expor. Contra uma equipe como o Cruzeiro isso é fatal.
O mais interessante é que vocês já foram avisados que esse é um confronto ingrato. E será, segundo a minha borra de café, responsável por mais uma grande decepção.
Com ternura,
ESCREVEU (E VAI ERRAR DE NOVO) WESLEY CROWDFODENG