Pode não parecer, mas Estêvão já é titular do Palmeiras. O gol da vitória no último lance contra o Botafogo de Ribeirão Preto na Copa do Brasil apenas coroa o acerto de Abel Ferreira. O treinador, inclusive, fugiu do que faz normalmente e fez questão de encher a bola do garoto na coletiva após a partida, falando que ‘nunca viu um jogador assim’.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio de anulação do segundo gol de Rony por suposto impedimento
Dos últimos sete jogos, o camisa 41 só não participou de um (derrota para o Internacional em Barueri). Foi titular contra Liverpool-URU, Vitória, São Paulo e atuou durante os 90 minutos pela primeira vez como profissional diante do Botafogo-SP. Por fim, entrou do banco de reservas nas partidas contra Flamengo e Independiente del Valle. Nessa mesma sequência, marcou seus dois gols como profissional até o momento.
Parece claro que o atacante de 17 anos conquistou seu espaço em campo com todos os méritos. Como Endrick, ele já não é mais uma promessa pro futuro, mas uma realidade pro presente. Sendo assim, cabe ao clube desfrutar dele enquanto for possível. Apesar do pedido público de Abel para que Estêvão fique (conosco!) até 2027, é difícil, quase impossível, imaginar que o novo meteoro palmeirense não seja vendido antes dos 18 anos.
Quanto mais vermos ele em campo, melhor! Que as falas de Abel se traduzam em tempo dentro de campo na prática. De preferência, ao lado de Endrick e Luis Guilherme. Vamos assistir os garotos de verde antes de acostumarmos com o amarelo da Seleção Brasileira.