O Palmeiras agora tem 14 finais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. 14 decisões para que a equipe comandada por Abel Ferreira mostre o futebol que tem para mostrar, mas que estava de certa forma “escondido” ou “perdido” em outros momentos.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Maurício fala sobre reta final de Brasileirão do Palmeiras
O Palmeiras tem um elenco repleto de medalhões e de estrelas em ascensões. Raphael Veiga e Felipe Anderson, por exemplo, fazem parte de um grupo que precisa cada vez mais chamar a responsabilidade e demonstrar a raça de jogar por esse P no peito. Talento, sabedoria e futebol para isso eles têm de sobra.
Estêvão comanda aquele que não precisa provar nada para ninguém além de si. A cada jogo, a cada gol, a cada jogada de perigo, é comprovado que a Academia de Crias do Palestra é uma fábrica de craques geracionais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Abel Ferreira e comissão técnica erraram em muitos momentos na temporada até aqui. Seja em substituições, em escolhas, em declarações, mas é inegável que essa gestão ainda tem muito para entregar – e que pode entregar. A confiança do palmeirense é a última a sair da sala sempre. Não importa o que aconteça.
Assim, são 14 finais para que a taça do Campeonato Brasileiro seja guardada na Academia de Futebol do Palmeiras pela terceira vez consecutiva. Não é obrigação vencer, até porquê o futebol é dinâmico, mas é obrigação mostrar o bom futebol que com certeza tem para mostrar. Não há desculpas para não tentar.