Opinião

Opinião: ‘Querida Copa, estava com saudades’

"Quantos dias que não nos encontramos em busca do tetra tão sonhado por quem achou que nem o bi veria em vida?"

50899957092_0366face15_o
Abel Ferreira conquistou a Libertadores contra o Santos (Foto: Cesar Greco)

Fazia alguns meses que a gente não se via. Nas últimas semanas, me contentei com um campeonato inútil que ganhamos nos últimos dois anos. Mas, sabe, não é a mesma coisa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Naquela noite vazia, contra um Boca Juniors horroroso, eu jurei que não te queria mais. Precisava de distância. Tive isso durante alguns meses de um Brasileirão histórico que devolveu minha vontade de ver futebol.

Mas já passou muito tempo, né? Quantos dias que não nos encontramos em busca do tetra tão sonhado por quem achou que nem o bi veria em vida?

Quantas lágrimas você me tirou ao longo dos anos e vai tirar enquanto eu respirar?

Porque nenhum outro me faz gritar, espernear, chorar e comemorar como você. Nenhum outro me dá a ansiedade e paixão que você traz.

Eu senti muitas saudades. Espero que você nos trate com carinho.

Nos reencontramos, Copa querida.

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri