Notícias Palmeiras

Os ragazzo cresceram

Os ragazzo cresceram

Io confesso: ERREI. Achei que era melhor ser terceiro colocado. Ma quando vi que o adversário seria o Corinthians, io non posso negar. Que venham! Per che um verdadeiro Palestra non foge da peleja! Non foge de nenhuma camisa. A nostra é bela, pesada, uma riqueza que non se compara.

E me parece que estamos achando uma bella dupla de volantes. Patrick e Gabriel Bambinno! Ma que ragazzos bom de bola, hein? E corre, pula, dá carrinho, chuta, corta, e até já fazem a barba! Verdadeiros homens em nosso plantel! E quem disser que homem non chora vai levar uma bordoada! Tem homem che chora até depois de uma bebedeira. O Patrick mostrou uma emoção contida! É isso! Foi merecido o gol.

Agora andiamo a olhar para frente per che temos um derbi. Um non, temos dois. O problema agora é che todo Palmeirense vai querer que ganhemos as duas pelejas. Tanto lá, quanto cá. E non me é errado pedir isso. Imagina perder para eles novamente, lá na casa deles e da mesma forma como das últimas vezes? Vai ter torcedor querendo pintar é nostro campo, baliza, e até o telão! Espero que nostros seguranças non estejam trabalhando no tal do Home-Office. E agora non temos tempo a perder, non temos uma semana inteira de trabalho para acertar o que já era para ter acertado.

E non me venha com Atibaia, Robério de Ogum, meias brancas se nem o Luxemburgo é o mesmo de 93. O que queremos é vencer. Nada mais importa do que vitória atrás de vitória. E soltar um grito preso na garganta para acordar de Pompéia até Itaquera! Siamo noi, arrivederci!