O acerto entre a PUMA e as 23 atletas do Palmeiras que agora serão patrocinadas pela marca alemã pegou os palmeirenses e os fãs de futebol feminino de surpresa nesta manhã de 8 de setembro de 2020. A parceria inédita da marca alemã com quase todo o elenco do Verdão, simboliza que projeto feminino do clube chegou realmente para ficar.
Na terceira posição do Brasileirão, o time de Ricardo Belli já bate de frente com grandes potências da modalidade no nosso país, e com mais este forte apoio da PUMA, o clube se fortalece cada vez mais na busca por títulos, para coroar o belo trabalho feito pela diretoria palmeirense.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
“Entendemos que através desse incentivo pioneiro no mundo a PUMA, em parceria com o Palmeiras, agregamos valor à modalidade no Brasil, abrindo diversas possibilidades para as atletas ao mesmo tempo que oferece condições para desenvolverem o trabalho. Há muitos anos que a marca patrocina grandes nomes do futebol feminino, mas com este projeto queremos também uma mudança maior, estrutural, para que tenhamos um futebol feminino cada vez mais forte”, disse Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.
Nas redes sociais, diversas atletas do Palmeiras agradeceram a PUMA pelo apoio e celebraram o início de parceria:
Além de receberem chuteiras e produtos da patrocinadora oficial de material esportivo do Verdão, as atletas também terão espaço nas campanhas publicitárias e nos posicionamentos da PUMA Brasil.
“O Palmeiras só tem a agradecer por essa parceria inédita com a PUMA. O patrocínio vem para exaltar a modalidade, reconhecer o valor das meninas e agregar ainda mais valor ao nosso projeto de futebol feminino, que busca ser vencedor e referência, mas que também não mede esforços para oferecer a melhor estrutura para as jogadoras. É uma grande marca acreditando em um grande clube, por isso, temos certeza que esse é o início de uma parceria de sucesso”, celebra Alberto Simão, diretor executivo de Futebol Feminino do Palmeiras.
A aceitação da torcida foi imediata e muitos palmeirenses parabenizaram a PUMA nas redes sociais por mais essa importante ação com o time feminino do alviverde imponente. O alcance da campanha foi tão grande, que o nome da empresa alemã é um dos mais comentados no Twitter nesta manhã de terça-feira (8).
LEIA MAIS:
Palmeiras de volta para casa
A coragem de Stefany Krebs