Após acertar com Sportingbet, o Palmeiras segue trabalhando para fechar com patrocínios nas demais propriedades da camisa. O Verdão anunciou, nesta quinta-feira (9), a Sil Fios e Cabos Elétricos como nova parceira do clube.
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O vínculo será até o fim 2026 e estampará a vestimenta do futebol masculino, feminino e de base do Verdão. O acordo renderá R$ 11 milhões anuais fixos além de valores em metas que podem aumentar quantia. A estreia da nova marca será nesta quinta-feira (9), na partida entre Palmeiras e Oeste, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
– As recentes conquistas dentro de campo e a credibilidade alcançada fora dele fazem com que muitas empresas conceituadas se interessem em estampar as suas marcas na camisa do Palmeiras. Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com a Sil, uma gigante no setor elétrico. Será uma união de muito sucesso – disse Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.
– Estamos ao lado do nosso consumidor não apenas na hora de oferecer as melhores soluções para as instalações elétricas, mas também no momento de compartilharmos a sinergia da nossa paixão pelo futebol – afirmou Silvio Barone Júnior, presidente da Sil Fios e Cabos Elétricos.
A Sil Fios e Cabos Elétricos é a maior fabricante brasileira de condutores elétricos de baixa tensão e está no mercado desde 1956.
Palmeiras e Sportingbet assinaram o contrato pelo patrocínio máster. O vínculo é válido por três anos a partir de 2025 e tem possibilidade de renovação por mais uma temporada posteriormente.
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O acordo prevê R$ 100 milhões fixos e pode chegar até a render R$ 170 milhões aos cofres do Verdão se somados os bônus por títulos e demais eventuais metas. Ou seja, em três temporadas, o clube pode faturar mais do que R$ 500 milhões apenas com o patrocínio máster.
Está previsto um reajuste anual do valor fixo com base na inflação do país, diferente do que aconteceu em parte dos quase dez anos em que a Crefisa estampou a camisa do Palmeiras. O atual contrato com a empresa de Leila Pereira rende cerca de R$ 80 milhões de forma fixa, mas por todas as propriedades do uniforme masculino. Com todos os bônus, o valor chegaria perto dos R$ 120 milhões.