A lateral-direita Bruna Calderan e a meio-campista Camilinha renovaram seus contratos com o Palmeiras e vão seguir defendendo a equipe em 2023. Agora, o Verdão conta com quatro atletas com novos vínculos desde a conquista do Campeonato Paulista, em dezembro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com muitas saídas desde o final da temporada 2022, a diretoria do Palmeiras nega estar em um processo de desmanche do plantel que venceu a Libertadores, além do Paulistão. O clube ainda afirma ter como prioridade a renovação do contrato da capitã Bia Zaneratto, que se encerra neste ano.
Além da dupla que acertou a renovação neste domingo (8), a goleira Amanda e a lateral-esquerda Katrine também já estão garantias para a próxima temporada. O Palmeiras feminino também já soma três reforços para 2023. As atacantes Amanda Gutierres e Yamila Rodríguez, além da zagueira Ingrid Sorriso.
Bruna Calderan chegou ao Palmeiras em 2021 e soma 69 jogos pelo Verdão, marcando 13 gols. A atleta é um dos destaques do time desde que chegou, auxiliando a equipe com boas investidas pelo lado direito do ataque.
Com 102 jogos com a camisa das Palestrinas, Camilinha foi a segunda atleta a romper a marca de 100 pelejas pelo clube. A camisa 9 chegou ao Verdão em 2020, após boas passagens por Orlando Pride e Canberra United, e pela Seleção Brasileira. Com status de titular, já atuou como meia-atacante, pelo lado ou até lateral esquerda.
LEIA MAIS
Palmeiras faz treino regenerativo, e Flaco López comenta adaptação: ‘Teve de ser muito rápida’
Colo-Colo procura Palmeiras para ter Merentiel; clube estuda negócio por empréstimo
David Kauã: destaque na base do Palmeiras, interesse da Europa e surpresa na Copinha