O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (02), a rescisão do patrocínio com o Grupo Fictor após a empresa entrar com pedido de recuperação judicial em crise envolvendo o Banco Máster.
Veja anúncio do Palmeiras
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa a rescisão do contrato de patrocínio com a Fictor, em razão de inadimplemento contratual e do pedido de recuperação judicial realizado pelo grupo, conforme previsto no acordo pactuado entre as partes em março de 2025. O clube estuda as providências legais cabíveis para o recebimento dos valores devidos pela Fictor.
Pouco tempo no clube
O Palmeiras anunciou a parceria com o Grupo Fictor, holding de gestão patrimonial, no início de 2025. O acordo previa R$ 30 milhões por temporada, com duração de três anos, prorrogáveis para quatro.
A marca da empresa estava estampada na propriedade máster e costas dos uniformes das categorias de base palestrina e nas costas do time principal, masculino e feminino. O projeto também envolvia o naming rights de um torneio Sub-17 organizado pelo Verdão, que passou a se chamar Copa Fictor.
Próximos jogos do Verdão
- Palmeiras x Vitória – Brasileirão – 04/02 – 21h30 (de Brasília)
- Corinthians x Palmeiras – Paulistão – 08/02 – 20h30 (de Brasília)