O Palmeiras realizou nesta segunda-feira (13) no Parque Mirante, camarote localizado no Allianz Parque, um evento para anunciar a Sportingbet como nova patrocinadora máster do clube. A empresa assinou por três anos e estará presente na camisa alviverde e em outras propriedades, como uniformes de treino e viagem.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala sobre parceria com Sportingbet
– Nós fomos ao mercado buscar empresas com credibilidade. Empresas gigantes que pudessem estar ao lado desse nosso clube gigante. Encontramos a Sportingbet, que é uma empresa de representação mundial e que nos apresentou projetos maravilhosos nesses três anos que estaremos juntos. Essa foi a nossa decisão e fico muito feliz de estar aqui hoje nesse momento histórico. Nós superaremos essa última década – afirmou Leila Pereira.
O anúncio da Sportingbet ocorreu cerca de meia hora depois da abertura do evento. Inicialmente foi utilizado um vídeo que durou cerca de 50 segundos. “Começa agora uma nova era”, anunciou o apresentador. Laís Estevam, Veiga e Weverton subiram ao palco com a camisa do clube estampada com a casa de apostas esportiva estampada no espaço máster.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Um vídeo sobre a Sportingbet também foi exibido a todos os presentes, apresentando a marca ao público. “Todo jogador se destaca por uma característica. A nossa, confiança”, afirma o conteúdo.
– É um prazer estar aqui. Agradecer ao Palmeiras, a toda gente, agradecer à Crefisa e à Leila, por ter tido a abertura de nos ouvir, de escutar o projeto. Para nós, como a Leila falou, somos uma das marcas mais icônicas no Brasil. Nunca tínhamos patrocinado um clube, e nos últimos anos só deu Palmeiras. A gente queria estar entre os melhores, no Maior Campeão do Brasil. O Palmeiras tem a reputação de ser muito profissional, muito sério. Para nós, que somos de um setor muito falado, é fundamental que saibam que somos diversão, entretenimento, jogo responsável, mas também um veículo para o esporte no Brasil crescer – disse Antonio Forjaz, diretor geral da Sportingbet na América Latina.
DESPEDIDA E HOMENAGENS À CREFISA
A cerimônia de anúncio da Sportingbet ficou marcada pelas homenagens às marcas de Leila Pereira, a Crefisa e a FAM. Este momento inicial contou com cerca de trinta minutos, dez a mais que o momento dedicado à nova patrocinadora.
O evento foi iniciado com um discurso de Bruno Vicari, jornalista da ESPN. O profissional exaltou a capacidade do Palmeiras eternizar parcerias, relembrando o Parque Antártica para exemplificar o poder do Verdão na consolidação das marcas.
Na sequência, Leila Pereira, Mauricio Galiotte, Paulo Buosi e José Roberto Lamacchia foram chamados ao palco e foi passado um vídeo relembrando os dez anos de parceria entre as marcas da presidente e o Maior Campeão Nacional. O conteúdo passou por todos os momentos marcantes do Alviverde desde 2015, citando que isso “não é um adeus, mas um até logo”.
Paulo Buosi, seguido por Mauricio Galiotte, pegou o microfone para agradecer à Crefisa e à FAM pela parceria. Os dois dirigentes trabalharam com Leila Pereira quando a atual presidente ainda não estava no comando do clube – Buosi, inclusive, é vice pela segunda vez consecutiva com a empresária.
Leila Pereira também não perdeu a oportunidade de exaltar os dez anos de parceria de suas empresas com o Maior Campeão Nacional. A empresária relembrou o início da parceria, afirmando que foi a responsável pelo acordo fechado em 2015, quando Paulo Nobre ainda estava no comando do Verdão.
– Eu estava sentada, em um clube próximo à minha residência, tomando café da manhã com o meu marido, em janeiro de 2015. O Palmeiras passando por dificuldades muito grandes, meu marido no ano anterior passou por problemas difíceis. Nessa vida tão curta, você tem de ser feliz e dar alegria ao outro. Eu dei a sugestão, a sugestão foi minha, não dele. “Por que a gente não colabora com o nosso clube? Por que a gente não patrocina esse gigante adormecido?”. Ele relutou, relutou. Consegui o telefone do gerente de marketing. Sentamos com o presidente Paulo Nobre, nesse dia nós batemos na porta do Palmeiras e fechamos a maior parceria da história do futebol da América do Sul.
Após a declaração de Leila Pereira, a empresária foi presenteada pelos vices-presidentes de sua gestão com flores e uma placa comemorativa, em sinal de agradecimento pelos anos de parceria das empresas da atual presidente do Palmeiras com o clube. Enquanto isso, Bruno Vicari relembrou os títulos conquistados pelo Alviverde desde 2015.
A estreia da Sportingbet no Palmeiras está marcada para esta quarta-feira (15) contra a Portuguesa. Para o confronto, o Verdão garantiu uma remessa extra de uniformes limpos enviados pela Puma. Deste modo, será possível estampar a nova patrocinadora, não sendo necessário, então, recorrer a um ‘tampão’, como é feito na Copinha.