O Palmeiras segue em busca de reforços na janela de transferências, e Andrey, volante do Chelsea, é a bola da vez. Nas últimas horas, o Verdão avançou nas tratativas com o clube inglês e está otimista por um desfecho positivo na negociação.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O jogador foi vendido neste ano para o Chelsea, mas não conseguiu o visto necessário para atuar na Premier League. Diante desse cenário, a equipe inglesa passou a avaliar possibilidades de empréstimo para o jovem jogador.
Conforme soube o NOSSO PALESTRA, inicialmente, o desejo dos Blues era liberar o jogador somente até o final da temporada europeia, porém, o Palmeiras faz questão de contar com o jogador até o final de 2023, quando se encerra o calendário do Brasil.
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do NP, a ideia de trabalhar com Abel Ferreira e sua comissão técnica agradou Andrey. O volante também enxerga com bons olhos a possibilidade de ser importante para o elenco e evoluir dentro do Maior Campeão do Brasil.
Andrey tem 18 anos e foi vendido ao Chelsea por R$ 82 milhões fixos e R$ 43,5 milhões em metas. O atleta se destacou no Vasco em 2022 e atraiu os olhares do clube inglês. No entanto, apesar do bom desempenho no Sul-Americano Sub-20 conquistado pelo Brasil, o volante não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Premier League.
LEIA MAIS
Opinião: Rony e Endrick não devem disputar a 9, eles devem ser uma dupla de ataque
Abel Ferreira admite frustração após empate no Dérbi e avalia erros defensivos do Palmeiras
Com duas assistências no Dérbi, Raphael Veiga se torna principal garçom do Paulistão